17 de ago. de 2012

Sexta-Feira no 5ª Avenida - Promoção!


Vamos combinar que todo mundo gosta de uma promoção não é mesmo? Pois os clientes do 5ª avenida agora podem desfrutar de praticamente 1 semana de promoções. Aqui você confere a promoção e o dia da semana em que vai poder usufruir. Confira:

O 5ª avenida abre o final de semana com chave de ouro, nas sextas-feiras o ambiente segue firme com a promoção de "caipirinha dobrada", que é uma das mais festejadas da cidade.

A regra da promoção é bastante simples: a cada caipirinha consumida, a segunda é grátis! Em outras palavras, o cliente toma uma e ganha outra de graça!

Não é por acaso que a promoção de "caipirinha dobrada" faz tanto sucesso nos finais de semana do 5ª Avenida, afinal, o preço é acessível e a caipirinha é caprichada.

A promoção é o destaque da noite, mas os demais serviços do restaurante continuam funcionando a todo o vapor, o que aumenta as opções e torna a noite do 5ª Avenida ainda mais agradável. 

Então tá dado o recado, você que gosta da mais brasileira das bebidas, a caipirinha, agora já sabe onde celebrar a chegada do final de semana.


5ª Avenida - Restaurante, pizzaria e shushibar. Av. Diocesana, 297. Nova Betânia, Mossoró-RN - Fone: (84) 3321-6822.


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Leia também

- Terça no 5ª Avenida - Promoção!
- Quarta no 5ª Avenida - Promoção!
- Quinta no 5ª Avenida - Promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário