16 de ago. de 2012

Quarta-Feira no 5ª Avenida - Promoção!

Vamos combinar que todo mundo gosta de uma promoção não é mesmo? Pois os clientes do 5ª avenida agora podem desfrutar de praticamente 1 semana de promoções. Aqui você confere a promoção e o dia da semana em que vai poder usufruir. Confira:

Quarta-feira é sinônimo de FUTEBOL. Nesse dia as noites são reservadas para torcer pelo time do coração, de preferência na companhia dos amigos. Que tal assistir ao jogo do seu time no 5ª Avenida? Diante do convite você pode se perguntar: "E por quê no 5ª Avenida?". Nós te damos 2 ótimos motivos: 1) O 5ª Avenida tem um telão em HD (alta definição) onde você assiste os jogos sem perder nenhum lance!! Você acompanha tudo em alta definição e qualidade de som. 


E o segundo motivo? Bom...nas quartas a promoção do 5ª Avenida é com a melhor acompanhante para qualquer partida de futebol: A CERVEJA. Para ajudar você e os amigos na torcida, tem promoção de cerveja! A cada 4 cervejas devassa de 600 ml consumidas, você ganha a 5ª de graça!!  E aí? Aceita a convocação? 


5ª Avenida - Restaurante, pizzaria e shushibar. Av. Diocesana, 297. Nova Betânia, Mossoró-RN - Fone: (84) 3321-6822.

Leia também

- Quinta-Feira no 5ª Avenida - Promoção!
Terça-Feira no 5ª Avenida - Promoção!
- Sexta-Feira no 5ª Avenida - Promoção!

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário