14 de jun. de 2012

O melhor pedaço do Mossoró Cidade Junina

Foto: Site oficial do MCJ

Começa hoje (14) o Mossoró Cidade Junina 2012 (MCJ), uma das maiores festas juninas do Brasil. Mossoroenses e turistas de todo o país se prepararam para curtir as atrações desta grande festa popular.

O MCJ é organizado pela Prefeitura de Mossoró e tradicionalmente acontece bem no centro da cidade de Mossoró-RN, mais especificamente na "Estação das Artes Elizeu Ventania". A festa é aberta ao público que pode assistir gratuitamente a shows com artistas e bandas de renome local, regional e nacional.

Para os que preferem ambientes mais reservados e fazem questão de uma visão mais privilegiada dos shows e opções exclusivas de entretenimento dentro do evento, a dica é o Camarote Villa Real TCM, espaço que tem tudo para ser o melhor pedaço da cidade junina. 

Espaço VIP

Além da visão privilegiada do palco principal, o Camarote Villa Real TCM possui espaço amplo com dois pisos, onde os clientes poderão encontrar banheiros exclusivos, bares, praça de alimentação, segurança privada e muito conforto. O ambiente oferece também shows exclusivos com atrações locais e regionais.

O Camarote Villa Real TCM vai funcionar sempre de quinta a sábado. Quem quiser garantir um lugar nesse ambiente VIP, pode adquirir os acessos na loja Pólo Play do Mossoró West Shopping e no Hotel Thermas.

Garanta já o seu lugar no melhor pedaço da cidade junina!!

Leia também

Villa Real é lançado oficialmente

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário